Sunday 10 December 2017

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O que é um Vendedor Um fornecedor é uma parte da cadeia de suprimentos que disponibiliza bens e serviços para empresas ou consumidores. O termo fornecedor é tipicamente usado para descrever a entidade que é paga por bens que são fornecidos, em vez de o fabricante dos bens em si. No entanto, é possível que um fornecedor às vezes opere como fornecedor (ou vendedor) de bens e um fabricante. BREAKING DOWN Vendedor Um vendedor, também conhecido como fornecedor, é uma pessoa ou entidade comercial que vende algo. As grandes lojas de varejo, como a Target, por exemplo, geralmente possuem uma lista de fornecedores de onde eles compram bens no atacado que vendem no varejo para seus clientes. Os vendedores também podem vender diretamente ao cliente, como visto com vendedores ambulantes e caminhões de alimentos. Além disso, um fornecedor pode atuar como uma organização de vendas business-to-business (B2B) que fornece peças para outra empresa para fazer um produto final. Fornecedores como parte da cadeia de fornecimento Uma cadeia de suprimentos é o somatório de todos os indivíduos, organizações, recursos, atividades e tecnologias utilizadas na fabricação e venda de um bem ou serviço. A cadeia de abastecimento começa com a produção e entrega de material bruto, e termina com a venda e entrega do produto final. Os fornecedores são encontrados em toda a cadeia de suprimentos. Por exemplo, um fabricante que transforma a matéria-prima em um bem acabado é um fornecedor para atacadistas e varejistas que vendem o produto para um consumidor. Por sua vez, os varejistas são um fornecedor para o cliente final. Por exemplo, o Target é um fornecedor para uma pessoa que procura aparelhos domésticos. Um fornecedor, portanto, é um termo geral usado para descrever qualquer fornecedor de um bem ou serviço. Um exemplo de fornecedores Grandes eventos corporativos são bons exemplos de vezes em que os fornecedores são necessários. Se, por exemplo, o departamento de recursos humanos de uma grande empresa planeja uma festa de férias para seus funcionários, ele procura contratar fornecedores externos para fornecer o evento. Primeiro, o departamento deve escolher um local e o proprietário do próprio espaço para eventos se torna um fornecedor quando a data é reservada e o contrato assinado. Depois que o espaço do evento é selecionado, o departamento de recursos humanos alcança os decoradores que se tornam vendedores quando são contratados para transformar o espaço do evento em uma festa temática. Depois que o tema é implementado, uma empresa de catering é contratada para fornecer alimentos e bebidas para a festa. Quando a empresa entrega seu serviço, torna-se um fornecedor para a corporação que hospeda a festa. O inventário de inventário é a matéria-prima. Produtos de processo em processo e produtos acabados que são considerados como parte dos ativos de uma empresa que estão prontos ou estarão prontos para venda. O inventário representa um dos ativos mais importantes de uma empresa porque o volume de negócios do inventário representa uma das principais fontes de geração de receita e ganhos subsequentes para os acionistas da companhia. BREAKING Down inventário inventário representa produtos acabados ou bens em diferentes estágios de produção que uma empresa mantém em suas instalações. O inventário também pode estar em consignação, que é um acordo quando uma empresa tem seus produtos em locais de terceiros com interesse de propriedade retido até que os bens sejam vendidos. O inventário é relatado no balanço patrimonial de uma empresa na categoria de ativos atuais e serve como um amortecedor entre a fabricação e o cumprimento de pedidos. Quando um inventário é vendido, o seu custo de transporte custa o custo dos produtos vendidos na demonstração do resultado. Tipos de inventário Existem três componentes tipicamente classificados na conta de inventário: matérias-primas, trabalhos em andamento e produtos acabados. As matérias-primas representam bens que são utilizados na produção como material de origem. Exemplos de matérias-primas são o metal comprado por fabricantes de automóveis, ingredientes alimentares de empresas de preparação de alimentos e petróleo bruto detidas pelas refinarias. Os trabalhos em andamento incluem bens que estão em processo de transformação durante a fabricação e estão prestes a serem convertidos em produtos acabados. Por exemplo, um avião de transporte semi-montado ou um navio que está sendo construído seria um trabalho em andamento. Os produtos acabados são produtos que passaram pela produção e pronto para venda, tais como aeronaves completas, carros prontos para envio e eletrônicos. Os revendedores que compram e revendem produtos normalmente chamam mercadorias de inventário, que incluem produtos acabados comprados aos produtores e podem ser revendidos imediatamente. Exemplos de mercadorias incluem eletrônicos, roupas e carros detidos por varejistas. Avaliando inventário de inventário de inventário de inventário usando um dos três métodos. O método first-in, first-out (FIFO) diz que o custo dos bens vendidos baseia-se no custo dos materiais adquiridos o mais cedo, enquanto o custo de manutenção do estoque restante é baseado no custo dos materiais comprados o mais recente. O método do último-em, primeiro-out (LIFO) indica que o custo dos bens vendidos é avaliado usando o custo dos materiais comprados mais recentes, enquanto o valor do estoque restante é baseado em materiais comprados anteriormente. O método da média ponderada requer a avaliação do inventário e do custo dos bens vendidos com base no custo médio de todos os materiais comprados durante o período. Importância da gestão de inventário Possuir uma grande quantidade de estoque por um longo período de tempo geralmente não é vantajoso para uma empresa devido ao armazenamento dispendioso, a possibilidade de obsolescência e custos de deterioração. No entanto, possuir pouco inventário também não é benéfico, uma vez que o negócio corre o risco de perder as vendas potenciais e potencial de participação de mercado também. As previsões e estratégias de gerenciamento de inventário, como um sistema de inventário just-in-time (JIT), podem ajudar a minimizar os custos de inventário porque os produtos são criados ou recebidos somente quando necessário.

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