Tuesday 26 December 2017

Anna coulling forex para iniciantes na impressora pdf


Forex para iniciantes. O que você precisa saber para começar. E tudo em entre o Forex para iniciantes é o prequel dos meus dois primeiros livros, uma abordagem tridimensional para Forex Trading e um guia completo para análise de preço por volume. É o seu guia para o mundo do forex. Foi escrito para lançar as bases e fornecer a estrutura para começar no mundo do forex, no que acredito ser a maneira correta. Meus outros livros, então, aproveitem o que você aprenderá aqui, para desenvolver suas habilidades e conhecimentos comerciais. O que eu tento fazer em todos os meus livros, é mostrar-lhe como aplicar esse conhecimento para ajudá-lo a se tornar um comerciante mais confiante. Afinal, o aprendizado é bom e bom, mas se não nos ensinamos como aplicar esse conhecimento de forma prática, então ele é de pouca utilidade. É a aplicação do conhecimento que fortalece, e é isso que tentei fazer aqui, e nas minhas salas de treinamento on-line e todos os meus livros. Há, naturalmente, muitos livros sobre o comércio forex. O que é diferente sobre este livro, é o foco nos aspectos de negociação que eu acredito serem fundamentais. Afinal, há apenas duas questões que precisamos responder ao considerar uma posição no mercado: - Qual é o risco desse comércio? Alto, médio ou baixo. Qual é o risco financeiro desse comércio. A primeira é a pergunta mais difícil de responder, e O livro explicará detalhadamente a análise e a abordagem do uso, a fim de responder esta questão com confiança. A segunda pergunta é mais direta e é respondida desde que você tenha entendimento de risco, gerenciamento de dinheiro e dimensionamento de posição em relação ao seu capital comercial. Novamente, isso é coberto em detalhes no livro. Como a linha da marca na capa da frente diz 039Que você precisa saber para começar e tudo em relação a 029 que realmente resume o que você aprenderá. O livro explica tudo, desde a mecânica pura até a metodologia de negociação que eu defendo, e que usei em todas as minhas negociações e investir por mais de 17 anos. O Forex For Beginners também é dedicado a todos os comerciantes que me pediram para escrever tal introdução, com base no meu conhecimento e na minha metodologia. Este livro é para você. Mostre mais Detalhes do produto Formato Paperback 242 páginas Dimensões 216 x 274 x 18mm 679.99g Data de publicação 20 Dec 2017 Publisher Createspace Independent Publishing Platform Publicação Cidade País Estados Unidos Idioma Inglês Ilustrações note preto amp branco ilustrações ISBN10 1494753758 ISBN13 9781494753757 Ranking dos mais vendidos 55,219 Sobre Anna Coulling Oi - minha jornada nos mercados financeiros foi motivada pelo desejo de dar sentido às respostas preenchidas pelo jargão que costumo receber quando pergunte a qualquer consultor financeiro, a questão mais simples. Claramente eles acreditavam que era uma mera mulher, eu era incapaz de entender as complexidades dos mercados. Isso levou meu desejo de aprender e, desde então, participei em todos os aspectos da negociação e do investimento por mais de dezessete anos. Agora, finalmente, tenho o luxo do tempo, dedicar a próxima fase da minha vida a escrever uma série de livros com um único objetivo. Para explicar assuntos e conceitos complexos em torno dos mercados financeiros, de forma clara e simples. Na verdade, comecei minha vida profissional, como professor de inglês. No entanto, o inglês não era minha primeira língua, tendo chegado ao Reino Unido da Itália na terça idade de três anos. Naquela época eu não falava inglês, e minhas primeiras lembranças são da minha pequena escola de aldeia na Escócia, onde cresci, e onde aprendi a ler e escrever, tingiu na mão. Muito antiquado, mas que maneira maravilhosa de aprender. Desde então, nunca parei de conversar - bem, eu sou italiano e, como eu sei, você sabe, os italianos SEMPRE têm uma opinião sobre TUDO. As línguas devem estar no meu sangue, como também estudei francês e espanhol. Agora, transferi o 039teaching gene039 em forma escrita através do poder da Amazônia. Espero que, se você é um comerciante, investidor ou um especulador, você encontrará um, ou talvez mais, dos meus livros úteis em sua própria abordagem aos mercados. Atenciosamente Annashow mais Como podemos ajudar? Coisas importantes Aceitamos estes métodos de pagamento copiar 2017 The Book Depository Ltd. Reino Unido. Número de empresa registrada: 5124926Forex For Beginners Forex Para Iniciantes Forex Para Iniciantes é o prequel de meus dois primeiros livros, Uma Abordagem Tridimensional para Forex Trading. E um guia completo para análise de preço por volume. É o seu guia para o mundo do forex. Foi escrito para colocar o Mais Forex para Iniciantes Forex para Iniciantes é a preqüela dos meus dois primeiros livros, Uma Abordagem Tridimensional para o Forex Trading. E um guia completo para análise de preço de volume. É o seu guia para o mundo do forex. Foi escrito para lançar as bases e fornecer a estrutura para começar no mundo do forex, no que acredito ser a maneira correta. Meus outros livros, então, aproveitem o que você aprenderá aqui, para desenvolver suas habilidades e conhecimentos comerciais. Aplicar o que aprendeu O que eu tento fazer em todos os meus livros é mostrar-lhe como aplicar esse conhecimento para ajudá-lo a se tornar um comerciante mais confiante. Afinal, o aprendizado é bom e bom, mas se não nos ensinamos como aplicar esse conhecimento de forma prática, então ele é de pouca utilidade. É a aplicação do conhecimento que fortalece, e é isso que tentei fazer aqui, e nas minhas salas de treinamento on-line e todos os meus livros. É tudo sobre o risco Há, naturalmente, muitos livros sobre o comércio forex. O que é diferente sobre este livro, é o foco nos aspectos de negociação que eu acredito serem fundamentais. Afinal, há apenas duas questões que devemos responder ao considerar uma posição no mercado: - Qual é o risco desse comércio? Alto, médio ou baixo. Qual é o risco financeiro desse comércio? A primeira é a pergunta mais difícil de responder , E o livro explicará detalhadamente a análise e a abordagem do uso, a fim de responder esta questão com confiança. A segunda pergunta é mais direta e é respondida desde que você tenha entendimento de risco, gerenciamento de dinheiro e dimensionamento de posição em relação ao seu capital comercial. Novamente, isso é coberto em detalhes no livro. Como a linha da etiqueta na capa da frente diz o que você precisa saber para começar e tudo o que realmente resume o que você aprenderá. Este livro é para você O livro explica tudo, desde a mecânica pura até a metodologia de negociação que defendo, e que usei em todas as minhas negociações e investir por mais de 17 anos. O Forex For Beginners também é dedicado a todos os comerciantes que me pediram para escrever tal introdução, com base no meu conhecimento e na minha metodologia. Este livro é para você. Obter uma cópia Comentários dos amigos Para ver o que seus amigos pensaram sobre este livro, inscreva-se. Revisões da comunidade

No comments:

Post a Comment